Isso tá com cara de ser um boato violento. Mas se for confirmado vai ficar deveras estranho.
Por Danilo Passos
Depois que anunciamos que Kristin Kreuk será a Chun-Li no spin-off inusitado de Street Fighter, a primeira coisa que veio na cabeça foi: “Beleza, ótima escolha. A Lana Lang é gostosa pra cacete…” Mas aí a ficha nerd caiu e pensamos que um filme do Street Fighter sem Ryu e Ken como foco central não iria ser muito legal. Sei lá, fora a morte do pai dela pelas mãos do Bison, a história não teria um apelo tão chamativo quanto teria com os outros protagonistas.
Mas enfim, desabafos à parte, a pré-produção do filme da chinesinha do chute rápido continua e acaba de ganhar reforço no elenco. Michael Clarke Duncan (À Espera de Um Milagre, O Demolidor) vai encarnar o boxeador Balrog.
Não acredita? Eu também não. Mas temos esse ofício de divulgar esse tipo de notícia, então tá valendo. Mas a Variety jura de pé junto que é oficial. Assim como os outros dois nomes no elenco: Chris Klein (American Pie) está escalado pra viver Charlie, conhecido no Japão como Nash, amigo inseparável do Coronel William F. Guile.
Rick Yune (Velozes e Furiosos, 007 - Um Novo Dia Para Morrer) será o ancião Gen em carne e osso.
Eu duvido muito que Michael Clarke Duncan vá se arriscar tanto assim. Ele já tem estabilidade suficiente pra escolher seus papéis. Já os outros dois, além de não terem nada a ver com os personagens do game, devem estar querendo pagar a conta de luz atrasada.
No momento estão atrás do intérprete do vilão M. Bison.
A direção de Andrzej Bartkowiak me deixa com todos os pés atrás. Ele é o responsável pela adaptação do jogo Doom pros cinemas.
Ó Pai, o que eu fiz pra merecer isso?
Pior do que o filme de 1994 com o Van Damme não pode ficar. Ou será que pode?
Estreia: 29 Fevereiro de 2009