| Emagrecimento | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
P.Cardoso Boss
Número de Mensagens : 80 Data de inscrição : 27/05/2008
| Assunto: Emagrecimento Qui maio 29, 2008 11:16 pm | |
| Doutor, como eu faço para emagrecer? - É simples - respondeu o médico - basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para a esquerda. - Quantas vezes,doutor? - Todas as vezes que lhe oferecerem comida. | |
|
| |
Kseixas Boss
Número de Mensagens : 123 Idade : 30 Localização : Minskovo Data de inscrição : 28/05/2008
| Assunto: Re: Emagrecimento Sáb maio 31, 2008 4:02 pm | |
| Estava um carteiro a distribuir cartas num bairro pela altura da Páscoa e como ele já era conhecido na zona as pessoas costumavam dar-lhe algum dinheiro. Ele ia ele de porta em porta e recebia 5€, 10€ até que chegou a uma porta em que uma loira de 1.90m o atendeu e disse-lhe para entrar, ele lá entrou, depois ela disse-lhe para subir com ele para o quarto, e lá foram os dois e começaram a fo**r.. Quando acabaram ela disse-lhe para ele ir á cozinha com ela, lá ela puxa da carteira e dá-lhe 1€. O carteiro não entendeu e perguntou porque tinha feito aquilo: - Foi o que o meu marido me disse para fazer: Fode o carteiro, dá-lhe 1€! | |
|
| |
Kseixas Boss
Número de Mensagens : 123 Idade : 30 Localização : Minskovo Data de inscrição : 28/05/2008
| Assunto: Re: Emagrecimento Sáb maio 31, 2008 4:03 pm | |
| À porta do cemitério há uma grande bicha de homens. Por curiosidade ele vai perguntar o que é. Responde-lhe um homem com um lobo à trela: - Foi o enterro da minha sogra, mordida na garganta por este meu cão. - Ah! - Diz o outro, um pouco espantado - Olhe lá! E o senhor não me quer vender esse belo animal? - Bem. Talvez se chegue a um acordo. Entre aí na bicha e espere pela sua vez. | |
|
| |
Kseixas Boss
| Assunto: Re: Emagrecimento Sáb maio 31, 2008 4:06 pm | |
| O médico sai da sala de operações e diz ao homem - Tenho boas e más notícias da sua sogra... - doutor... diga já as más... A sua sogra ficou paralisada. Você vai ter que cuidar dela nos próximos anos. Vai ter que a alimentar, estar sempre por perto, e dar-lhe banho. - Porra tal vai ser... e quais são as boas notícias? - Estava a brincar! Ela morreu, homem! | |
|
| |
Kseixas Boss
| Assunto: Re: Emagrecimento Sáb maio 31, 2008 4:06 pm | |
| Um grito alto vem do quarto. O marido entra a correr, acende a luz e nota um homem pulando pela janela fora.
A mulher grita: — Aquele homem fez sexo comigo duas vezes!
Ele pergunta: — Duas? E porque não gritaste logo na primeira vez?
Ela responde: — Porque eu pensei que fosses tu até que ele começou a segunda... | |
|
| |
DjMm Boss
Número de Mensagens : 48 Idade : 33 Localização : algudares de baixo Data de inscrição : 02/06/2008
| Assunto: Re: Emagrecimento Sáb Jun 14, 2008 12:20 am | |
| teve pia da mas nao as li alguem precisa de auga | |
|
| |
DjMm Boss
Número de Mensagens : 48 Idade : 33 Localização : algudares de baixo Data de inscrição : 02/06/2008
| Assunto: Re: Emagrecimento Sáb Jun 14, 2008 12:22 am | |
| vira-se o homem para a mulher: -querida preparate que vamos dar 3 fodas -ja vens bebado outra vez - NNao trago 3 amigos | |
|
| |
Ratas Lafuço
Número de Mensagens : 85 Idade : 30 Localização : atraz de ti Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Emagrecimento Sáb Jun 21, 2008 12:00 pm | |
| O homem diz pa mulher como e k s lava a roupa na mákina???
e a mulher responde - Ve o k diz na camizola
e o homem respondeu - MANTORRAS!!! | |
|
| |
Ratas Lafuço
Número de Mensagens : 85 Idade : 30 Localização : atraz de ti Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Emagrecimento Sáb Jun 21, 2008 6:47 pm | |
| o juiz pergunta à mulher: - porque é que se quer divorciar d seu marido A mulher responde: - porque ele me obrigou a ser uma coisa muito má o juis diz: - e que coisa e essa a mulher responde: - obrigou me a ser lhe fiel
Última edição por Ratas em Dom Jun 22, 2008 1:16 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DjMm Boss
| Assunto: Re: Emagrecimento Sáb Jun 21, 2008 8:11 pm | |
| o ratas ta porreira tu sabes tantas poe ca mais | |
|
| |
Ratas Lafuço
| Assunto: Re: Emagrecimento Sáb Jun 21, 2008 9:10 pm | |
| esta bem vou ver se me lembro de mais | |
|
| |
Ratas Lafuço
| Assunto: Re: Emagrecimento Sáb Jun 21, 2008 9:29 pm | |
| No futuro, as fábricas só vão ter como trabalhadores um cão e um enginheiro. O resto vai ser tudo automatizado. Só lá vai estar o enginheiro, para dar de comer ao cão, e o cão estará lá para não deixar o enginheiro mexer nas máquinas. | |
|
| |
Ratas Lafuço
| Assunto: Re: Emagrecimento Sáb Jun 21, 2008 9:36 pm | |
| A professora pergunta: - Do que é que tu gostas mais, Aninha - Da mãe - E tu, Paulinho - Do pai -Então e tu, Joãozinho - De coninha - Menino mal educado, estás de castigo vai já para casa e escreve 100 vezes "Eu não devo dizer palavrões" No dia seguinte, a professora pergunta: - Joãozinho, contaste ao teu pai o que disseste ontem na aula - Contei... - E o que é que ele disse - Ele disse que cuzinho tambem é uma delicia | |
|
| |
Ratas Lafuço
| Assunto: Re: Emagrecimento Dom Jun 22, 2008 1:16 am | |
| No céu, S. Pedro faz 3 perguntas à pessoa que queria ir para o paraíso: - O que é que quando se poem nas maos das mulheres fica duro - O verniz - O que é que as mulheres têm no meio das pernas - Os joelhos:!: - O que é que as mulheres solteiras têm curto e as mulheres casadas têm largo - A cama Prontos ele lá foi para o paraíso. | |
|
| |
Ratas Lafuço
| Assunto: Re: Emagrecimento Dom Jun 22, 2008 10:42 am | |
| O marido pergunta à sua esposa: - Ó mulher... sabes qual é a velocidade máxima para se fazer amor A esposa pensa um bocado e diz: - Não sei, qual é Explica o marido: - É 68 km/h. Porque aos 69 já vão com a língua de fora... | |
|
| |
DjMm Boss
| Assunto: Re: Emagrecimento Dom Jun 22, 2008 6:16 pm | |
| Um rapaz estava na praia, todo nú, naquela de apanhar um solzito. Foi então que viu uma criancinha que se aproximava. O rapaz tapou as partes íntimascom um jornal que estava a ler. A menina perguntou-lhe: - O que é que tens aí debaixo do jornal? - É um passarinho - respondeu ele. A garota foi embora e o rapaz adormeceu. Quando acordou, estava num hospital com tantas dores que mal conseguia pensar. | |
|
| |
DjMm Boss
| Assunto: Re: Emagrecimento Dom Jun 22, 2008 6:18 pm | |
| continuação: Quando a polícia lhe perguntou o que tinha acontecido, o rapaz respondeu: - Não sei, estava deitado na praia e uma menina perguntou-me qualquer coisa sobre as minhas partes intimas e a próxima coisa que sei é que estou aqui. A polícia voltou à praia, encontrou a menina e perguntou-lhe: - O que fizeste com o rapaz que estava aqui deitado todo nú? Depois de uma pausa, a menininha respondeu: - Com o moço? Nada. Eu só estava a brincar com o passarinho, mas o malandro cuspiu-me. Então eu torci-lhe o pescoço, parti-lhe os dois ovinhos e deitei fogo ao ninho! leiam-na toda e um espetaculo | |
|
| |
DjMm Boss
| Assunto: Re: Emagrecimento Dom Jun 22, 2008 6:21 pm | |
| Porque Deus deu o penis ao homem? R: Era a unica maneira de fazer as mulheres calarem a boca! | |
|
| |
DjMm Boss
| Assunto: Re: Emagrecimento Dom Jun 22, 2008 6:22 pm | |
| Um gajo vai a uma pizzaria agarrado a duas gajas e pede duas pizzas.
Empregado: Sao familiares?
- Não, sao putas, mas têm fome... | |
|
| |
DjMm Boss
| Assunto: Re: Emagrecimento Dom Jun 22, 2008 6:24 pm | |
| Uma pulga está tomando sol na praia, toda bronzeada, debaixo de um guarda-sol. Nisto, chega outra pulga, branca e morta de frio. A primeira pergunta-lhe:
- O que aconteceu?
- É que eu quis vir à praia, tomar um solzinho e entao subi no bigode de um motociclista que vinha pra cá.
Acontece que o cara veio a 200 km/h e eu quase congelei de frio! A pulga bronzeada responde:
- Pô, você tem que fazer como eu: esconda-se no banheiro feminino e quando entrar uma garota, esconda-se na calcinha dela. Naqueles pelinhos macios, você viaja quentinha e segura!
No fim de semana seguinte, voltam a encontrar-se na praia: a primeira, bronzeadíssima e a segunda novamente branca e morta de frio.
- E agora, o que aconteceu? Nao fez como eu disse?
- Claro que fiz. Me escondi no banheiro e quando a garota entrou e baixou a calcinha, eu me acomodei ali muitíssimo bem e dormi.
- Entao, por que você está assim?
- Nao faço a menor idéia: quando acordei estava de novo a 200km/h no bigode do motociclista! | |
|
| |
Ratas Lafuço
| Assunto: Re: Emagrecimento Dom Jun 22, 2008 9:21 pm | |
| essas estao um espetaculo mas olha so esta Durante uma entrevista para um emprego: -Nome -Joana. - Casada - Sim. - Que faz o seu marido - Fabricante. - Crianças - Nao. Loiças. | |
|
| |
Ratas Lafuço
| Assunto: Re: Emagrecimento Dom Jun 22, 2008 9:26 pm | |
| No WC do café, o Mário vê um desenho na porta com uma legenda. Aproxima se da porta e lê: "jácomi a Cláudia Schiffer". Vê outro desenho, aproxima se mais e lê: "já comi a Julia Roberts". Vê outro desenho, aproxima se ainda mais e lê: "estás a cagar fora da sanita " | |
|
| |
Ratas Lafuço
| Assunto: Re: Emagrecimento Dom Jun 22, 2008 10:22 pm | |
| Fala a filha para o pai: - os filhos nascem pelo sitio onde os homens metem o penis nao é - Sim, filha. - Entao quando eu tiver um filho nao me vai partir os dentes | |
|
| |
DjMm Boss
| Assunto: Re: Emagrecimento Seg Jun 23, 2008 3:45 pm | |
| | |
|
| |
Ratas Lafuço
| Assunto: Re: Emagrecimento Seg Jun 23, 2008 3:50 pm | |
| Muito tranquila, uma formiga assistia um filme num cinema. Chega um elefante e senta se mesmo na fila da frente. A formiga, nao conseguido ver o filme, muito irritada, passou para a fila à frente do elefante... Virou se para tras , e disse ao elefente: - É fodido, nao é | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Emagrecimento | |
| |
|
| |
| Emagrecimento | |
|